Oláa!!
Voltei com mais cupcakes e os de hoje foram encomendados pela Rosa!
Ela queria uma cobertura fofa de pasta americana, fiz eses dois aqui pra ela ter uma idéia.
E ela escolheu o fofíssimo de corações todo vermelhinho!
E nas próximas semanas as idéias de Páscoa já começam a aparecer por aqui!
Aguardem!
Beeijos
O de coração tá muito fofoo! *-*
ResponderExcluirSucesso, Ju!!
Que lindos! Ju, vc já sabe os preços dos de páscoa??
ResponderExcluirBeijos.