Primeiro post de muitos aqui no blog, e queria me apresentar bem rapidinho!
Me chamo Juliana e estou no 4º período de Gastronomia, sempre me interessei muito por doces e ouvia que deveria investir e vender o que eu mais gostava de fazer.
E agora estou investindo com muita dedicação e amor, espero que gostem!
Já volto com novidades para o natal!
Beijos