segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Cupcakes de Natal da Ana!

Esses foram os cupcakes de Natal que Ana encomendou.


Massa de baunilha com gotas de chocolate, cobertura de ganache e enfeites em pasta americana!


Já já volto com novidades!
Beijos!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cupcakes de Natal!

Uma ótima opção de presente nesse Natal!!

Os sabores podem ser personalizados, esses das fotos são de Baunilha com Gotas de Chocolate e Cobertura de Ganache.
Fofas as decorações, né?

O Começo de Tudo!!



Primeiro post de muitos aqui no blog, e queria me apresentar bem rapidinho!



Me chamo Juliana e estou no 4º período de Gastronomia, sempre me interessei muito por doces e ouvia que deveria investir e vender o que eu mais gostava de fazer.
E agora estou investindo com muita dedicação e amor, espero que gostem!

Já volto com novidades para o natal!
Beijos