segunda-feira, 5 de março de 2012

Os Cupcakes da Semana!

Oláa!!

Voltei com mais cupcakes e os de hoje foram encomendados pela Rosa!
Ela queria uma cobertura fofa de pasta americana, fiz eses dois aqui pra ela ter uma idéia.


E ela escolheu o fofíssimo de corações todo vermelhinho!



E nas próximas semanas as idéias de Páscoa já começam a aparecer por aqui!
Aguardem!



Beeijos

2 comentários: