segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Os Cupcakes de Natal da Ana!
Esses foram os cupcakes de Natal que Ana encomendou.
Massa de baunilha com gotas de chocolate, cobertura de ganache e enfeites em pasta americana!
Já já volto com novidades!
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário