segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os Cupcakes de Natal da Ana!

Esses foram os cupcakes de Natal que Ana encomendou.


Massa de baunilha com gotas de chocolate, cobertura de ganache e enfeites em pasta americana!


Já já volto com novidades!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário