segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Começo de Tudo!!



Primeiro post de muitos aqui no blog, e queria me apresentar bem rapidinho!



Me chamo Juliana e estou no 4º período de Gastronomia, sempre me interessei muito por doces e ouvia que deveria investir e vender o que eu mais gostava de fazer.
E agora estou investindo com muita dedicação e amor, espero que gostem!

Já volto com novidades para o natal!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário