Siim!!
Eles também chegaram por aqui!
Esses das fotos são de doce de leite e baba de moça, em breve vou postar a lista completa de sabores!!
Se quiserem tirar dúvidas, dar sugestões e pedir orçamento, não esqueçam de mandar e-mail para jlhespanhol@gmail.com!!
Beeeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário