quarta-feira, 23 de maio de 2012

Macarons!!


Siim!!
Eles também chegaram por aqui!


Esses das fotos são de doce de leite e baba de moça, em breve vou postar a lista completa de sabores!!


Se quiserem tirar dúvidas, dar sugestões e pedir orçamento, não esqueçam de mandar e-mail para jlhespanhol@gmail.com!!

Beeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário